quarta-feira, 21 de março de 2007

Um desabafo... Histeria monográfica

Sinto-me atrasadissima com a monografia e hoje produzi pouco. Fiquei aflita. Minha monografia está esburacada porque eu questionei várias partes do sumario que elaborei no projeto de monografia, não consegui completar alguns itens - por falta de informações e por achar que sao completamente inúteis ao meu tema. Não encontrei minha orientadora na faculdade para marcar reunião com ela, mostrar o que tinha feito e pedir ajuda para solucionar problemas. Eu tenho problemas de aproveitamnto do tempo. Se eu soubess aproveita-lo melhor, a monografia estaria mais adiantada. Mas as tarefas duram tanto tempo quanto dispomos para executa-las...

Para combater minha histeria monografica, to fazendo uso do meu hobby: cozinhar.

Anteontem, pao. Hoje, bolo de milho verde. Espero nao virar uma baleia ao fim do periodo e nao engordar a familia e o namorado no processo hehehehe.

Ah e todas as receitas tem um defeitinho. O bolo de hoje nao cresceu direito. Faltou um ingrediente, eu adaptei. Ficou otimo, mas nao cresceu. O pao de 2a feira simplesmente ficou mais duro que o normal. Saboroso, porem duro.

Ja to com a proxima receita de pao em maos...

E a monografia caminhará, claro!! Entregarei esse troço de qualquer jeito!! :)

Nenhum comentário: