sexta-feira, 25 de maio de 2007

Epoca do fim das temporadas de seriados nos EUA.
(Pode conter spoilers hehehe - aviso a pedidos da Cris :P)

Eu acompanhei 3: desperate housewives, greys anatomy e heroes. :)

Ja assisti todos os episodios finais e agora posso dar minha impressao sobre as temporadas.

O Greys foi meu queridinho da temporada. Falo dele ate com uma intimidade impar, de alguem que conhece as falas, as tiradas, as entonacoes e ate o perfil de cada um dos personagens. Alias, ha uns 2 anos pra mim ele eh o top do top. Aparentemente a audiencia estadunidense concorda comigo, ja que eh o seriado mais assistido daquele pais.

O ultimo episodio foi ma-ra-vi-lho-so. Sabe quando vc fica com raiva por saber que vai ter de esperar um tempao pra saber a continuacao das historias?? Pois é. Eu terminei de assistir o episodio final aflita, agoniada, louca pra saber o que aconteceria.
Acho que eh isso que se espera de um ultimo capitulo de temporada de um seriado que pretende continuar, certo? ;)

Desperate nao teve uma temporada tao boa quanto a anterior, mas manteve o bom nivel e foi bem divertido. O ultimo capitulo foi cheio de boas surpresas, muito criativo. Nada ficou parado. E terminou com suspense no ar.

Heroes... Uma temporada eletrizante, divertidissima. Veio com jeitao de que ia ficar, bateu recordes de audiencia, assisti alguns episodios 2 vezes para fazer companhia pro meu namorado conseguir alcancar o ponto em que eu estava e assistir comigo e descobria mais coisas, via mais links entre as situacoes.

Mas o episodio final... Foi uma bomba (com o perdao do trocadilho ehehehe)! Muito fraco. Todos esperavam a mega ultra fodastica (como diria meu amigo Sardonis) batalha final e... cade? Cade!?!?!? Muito decepcionante, frustrante. Com direito a passagens sem nexo. Justo o seriado mais "amarradinho" de todos.

Nao gostei mesmo. Claro que vou assistir a temporada 2, mas espero me surpreender. Senao vai ser mais um seriado que engavetarei e so assistirei quando nao tiver mais nada o que fazer da vida o que, ultimamente, tem sido bem raro.

Nenhum comentário: