segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Agora estou na casa da minha tia. Eh bom estar em familia depois dos dias solitarios - mas turisticamente produtivos - em Roma. Aqui finalmente consigo dormir mais tempo, alem das 4 horas que vinha dormindo diariamente.

As vezes me bate vontade de ficar mais tempo na Europa, outras horas de ir embora pra casa. Acho que se eu nao tivesse tantas malas e saudades das pessoas do Brasil, iria seguir viajando. Eh delicioso viajar...

Bom, eu to bem. Chego dia 10 no Brasil. Aqui Internet eh meio dificil entao imagino que da proxima vez que escrever ja estarei no Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estive na Europa pela 1º vez em dezembro e sei como você se sente, por isso preciso mesmo ir pela 2º vez pra saber melhor o gosto. Hahahaha

Anônimo disse...

Oie Deds
Bem Vinda ao Brasa...
hehehehe
qd puder...fale conosco....mo saudades...

PS. Ja comprei minha passagem vou chegar dia 10 de Novembro...
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Tudo de Bom amiga...fk com Deus

Beijos