quinta-feira, 2 de agosto de 2007

E hoje termina minha estadia em Roma. Saio bem cedo daqui rumo a Bologna, onde minha tia me buscara. Estou em paz, feliz. Ainda com vontade de ver o povo que ficou pra traz. Nao gosto dessa ideia de nunca mais ter contato com pessoas tao legais que conheci. Por mim, teria os amigos pra sempre ao meu lado.

Andei feito louca hoje em Roma, embaixo de um sol escaldante. Mas acho que cumpri a missao "Roma". Vi tudo o que podia ver, aproveitando um roteiro gentilmente feito por um certo espanhol rs.

Hoje fui ao Palatino, ao Foro Romano,a Basilica de Sao Joao Letran, a igreja que guarda a escadaria santo, a Pizza dei Popolo (pra ver uma Igreja que guarda afrescos de Rafael, mas estava fechada. Fiz comprinhas tambem.

Dia cansativo, mas to feliz. Agora eh hora de arrumar a mala e esperar pelo que esta por vir.

Nenhum comentário: