terça-feira, 6 de outubro de 2009

2 posts por aqui num dia só?! Isso mesmo! rs Eu estava há dias com um post pronto no celular sobre dançar. E resolvi postar hoje, já que passei por aqui.

La vai:

Eu adoro dançar. Pode ser boate, dai prefiro um hip hop ou então baile de dança. Sempre que vou a este segundo penso em montar uma cartilha, com dicas para transformar a sua noite e a dos outros em algo legal rs. De fato, minhas dicas sao mais direcionadas aos cavalheiros para fazerem as damas que vão conduzir pelo salão mais felizes rs:

- Não vá de regata. Dependendo da posição da mão e da altura da dama, ela pode acabar com a mão nas suas axilas. Não é legal;

- Pergunte nosso nome. É questão de educação e provavelmente em um baile não vamos achar que voce está dando mole.

- Vá cheiroso e com desodorante em dia. Não ia nem falar nisso porque acho excesso de zelo, mas não custa mencionar.

- Não aperte a mão direita da dama demais. É uma mãozinha e nao uma batata cozida para se fazer pure;

- Salão não é local de aula de dança, salvo se voce tiver intimidade com a dama. Ela não acerta o passo? Ou ela não sabe fazer ou voce esta conduzindo mal. Pare de fazer o passo e faça os que funcionam.

- Não gostou de dançar com a dama? Espere a música acabar e ai então agradeça pela dança e se despeça. Só.

- Nada de se engraçar e ir descendo mão para alisar a dama ou aproxima-la demais. Se não sabe dançar educadamente não vá ao salão. Dança pode dar tesão, mas ali não está a dama te oferecendo preliminares gratuitas.

- Damas podem passar a noite inteira dançando com voce ou aceitar mil danças e não querer te beijar na boca depois. É normal. Veja pelo lado positivo e fique feliz porque é sinal que voce dança bem.

Nenhum comentário: