quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Da arte de produzir atos falhos

Capítulo 1: Diálogos no msn

Discutia com um amigo sobre sair com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Claro que eu estava alardeando a minha tendência a monogamia nestes casos. E obviamente comentava sobre o quão ansiosa isso me deixava. Antes do ato falho, que roubou qualquer moral para prosseguir no assunto, claro. Confiram abaixo a minha capacidade de destruir argumentações e, ao mesmo tempo, deixar escapar o real comportamento por trás da situação:

Deds diz:
Mas eu qdo m envolvo e m empolgo so tenho olhos p mim
Ops
Pro cara
Fred... diz:
putz, depois desse ato falho eu paro
Deds diz:
Hahahaha
Provou seu ponto?
Fred... diz:
sério, parei a conversa! foi dos melhores q eu já vi!!!
Deds diz:
Hahaahaha
Pq?
Fred... diz:
provou e comprovou e ainda reconheceu firma
Deds diz:
Hahahaha
Eh o problema todo sou eu mesma
Fred... diz:
pq é isso, qm não se aguenta é pq no fundo tá mt preocupado é com as próprias dificuldades, com a própria ansiedade. olha tanto pra si próprio, pro que pode acontecer consigo próprio que não consegue esperar as coisas andarem por si sós...
Deds diz:
Eu sei. Dia desses aprendo a lidar.


O interlocutor é o F.B., a quem já dediquei uma prosa poética tempos atrás. Alguém que ainda hoje marca cada vez que passa pela minha vida. Ainda que via msn.

(Eu estava no msn via celular e TIVE QUE PEDIR para ele me mandar esse trecho do diálogo, claro. Isto tinha de virar um post.)

Nenhum comentário: