terça-feira, 30 de abril de 2002

Oba! Hoje eu tou indo para Curitiba para vê-lo. Estou com quase tudo pronto, faltam so alguns detalhes. Vou de onibus e volto de aviao. E já que vou de onibus, aproveitei para dormir bem tarde de ontem para hoje para dormir muito dentro do onibus e nao sentir a viagem passar. Principalmente porque meu discman, fiel companheiro dessas ocasioes, foi pro brejo. Pifou. Nao sei o que deu nele, pobrezinho... Funcionava tao bem!

Também hoje me despedi do pessoal do cursinho. Acho que nao volto mais e daqui a alguns dias eu explicarei melhor o porquê. So vou fazer a turma preparatoria para o 1o exame da UERJ e descansar até o 2o semestre. Isso se tudo correr bem e eu acho que vai correr. As meninas rabiscaram meu braço todo, fizeram mil desenhos e eu sai assim pela rua. Foi muito legal ver como em pouco tempo eu já consegui fazer boas amizades no cursinho. De vez em quando acho que vou passar lá para ve-las. Vou sentir falta daquele clima de diversao da sala de aula (mas nem um pouco das aulas em si; talvez de uma ou outra aula!).

Fui ao salao e daqui a pouco vou terminar de arrumar minha mala. Dai vai faltar pouco tempo para ir para a rodoviaria. Vou sair cedo porque fico sempre com medo de pegar engarrafamento, principalmente nessa circunstancia de vespera de feriado. Melhor nao arriscar. Nao vou estar fazendo nada de importante que justifique sair atrasada para a rodoviaria.

E ai eu vou curtir as 13 hs de viagem como sempre faco: dormindo e aproveitando o tempo só para mim. Aproveito para descansar, pensar e ficar lá me dedicando inteiramente a fazer nada. Bom demais isso. Quando chegar vou ficar curtindo o meu namorado o dia inteiro. Ê vidao!

Nenhum comentário: