domingo, 18 de abril de 2004

E o show na Lapa foi um sucesso. Todo mundo adorou. Muitos contatos, aplausos e tals.

Eu curti muito. Os meninos do Celtha ainda fizeram uma canja com o pessoal da banda de blues que tocou por la.

Eu e dona Mariana estavamos pregadonas e acabamos querendo vir para casa antes do final do show.

Parte disso eu explico: alem de ter dormido mal na noite anterior, eu acho blues muito chato para se ouvir por mais de 20 minutos. A banda que tocou era otima, musicos de excelente qualidade. Mas blues é chato pra caramba. Sem condicoes.

Mari veio dormir aqui em casa e pudemos aproveitar para colocar as fofocas em dia. Poxa, eu gosto tanto daquela menina e a gente se ve tao pouco! Omissoes de ambas as partes, claro. Mas agora devemos nos ver mais.

Ainda aproveitei e fiz uma sessao de auricoloterapia. Cara, que parada surreal! A orelha reflete os pontos do organismo e havendo um problema em algum orgao ou problema energetico, os pontinhos da orelha ficam doloridos... Dai eh batata: so ir checando os pontinhos e onde doer mais ja se sabe que ha problemas.

E doi mesmo quando se toca nos pontinhos. Dai coloca-se uma sementinha para estimular o ponto para que ele volte ao normal e por consequencia, para que o problema cesse. Eu ja me sinto como se o fluxo de energia corresse melhor.

Eu devo ter falado um monte de besteira sobre auricoloterapia. Espero que a Mari me perdoe hehehe.

O que eu sei eh que gostei da tecnica. Mari e suas maos de fadinha! :)

Nenhum comentário: