sábado, 10 de abril de 2004

Sessao Pilulas: um sabado a noite em casa
(Discussoes sobre quem e o que esta na midia, cotidiano e tudo mais que me interessar ou nao)

A derrota total do sabado a noite eh assistir "Zorra Total" na televisao.
Sem condicoes.


O pior elogio para um modelito novo, com o qual voce esta se sentindo poderosa : "Nossa, a sua roupa esta perfeita para o que se propoe!" So falta mesmo aquela voz de vendedora de loja tentando te empurrar umas 2 ou 10 pecinhas.


Eu acho que ja falei isso aqui uma vez, mas repito: vem ca, quem foi que disse que a Daniela Cicarelli (nem sei se eh assim que se escreve) eh simpatica, divertida e tals? Alou, MTV! Ela fica melhor muda!


Em que pese a qualidade do Saia Justa (programa de um canal de TV a cabo) e as brilhantes composices de Rita Lee... A idade faz mal para o desconfiometro de algumas pessoas. Isso vale tambem para o Caetano Veloso e para o Gil, com ressalvas analogas.


Mas a Marisa Orth eh de uma inteligencia incrivel e que nada tem a ver com a sua personagem Magda. Vejam o "Saia Justa" e admirem!


Nao tem nada mais chato que gente que se acha unanimidade. Seja para o bem ou para o mal.


Eh feio, muito feio ir em festa de pessoas com as quais voce nao se da bem e aproveitar para falar mal da festa, das pessoas, do convidado, do universo. Livre-arbitrio, amigos! Nao gostou? A porta da rua eh serventia da casa!


Nao tem nada mais chato do que visita que vem sem avisar. E gente que nunca te viu na vida, fala com voce no telefone e so porque eh amiga da sua mae e de sei la mais quem da sua familia, acha que pode te pedir favores daqueles trabalhosos, te trata de amorzinho, docinho e ainda fica contando detalhes da vida pessoal.

Detesto intimidade forcada.

Eu nao sou o CVV (Centro de Valorizacao da Vida)!


Nao eh porque eu estou estudando Direito que conheco todos os dispositivos legais do ordenamento juridico brasileiro e tenho solucoes para qualquer problema que me apresentem. Nao me importo em ajudar, mas eu dou apenas sugestoes. E quando nao sei eu digo mesmo, nao eh ma vontade nao!


Quem acredita no Michael Jackson?


Que peste assolou a humanidade nos anos 80? Vejam registros da epoca! Vejam a moda e algumas coisas da musica. Depois conversamos a respeito. Ou melhor, nao conversamos. Vamos fazer um esforco coletivo para esquecer.


Eu a-do-rei a moda das flores grudadas nas roupas que vai invadir o outono-inverno! Ja aderi!

(Antes que algum purista de plantao me bata, sobretudo a Violinha, aviso logo: tentei acentuar mas nao funcionou aqui.)

Nenhum comentário: