quinta-feira, 15 de abril de 2004

Sabe aquela epoca das nossas vidas em que tudo esta tudo meio paradao? Pois eh, tou numa fase dessas.

Alem disso, a faculdade consome cada vez mais meu tempo. Nao so por causa dos trabalhos e das proximidades com as provas, mas porque eu fui eleita representante de turma. E dai eh aquela correria de ligar pra professor, conversar com turma, redigir textos... enfim... uma loucura.

Dai o fato de estar escrevendo tao pouco no blog.


Sexta e sabado tem show do Celtha, banda do Eli e de outros amigos. Devo ir no de sexta feira que sera la na Casa da Zorra. O som dos caras eh muito bom. Nao eh porque sao meus amigos nao, mas eles sao otimos.

Alem disso, outra banda de amigos estara tocando na casa da Zorra: a galera do Refugio. Eles tem umas musicas lindas! :)

A banda Paradigma tambem estara por la. O som dos caras eh muito bom tambem. Fiquei impressionada no show que vi deles.

Parece que a sexta feira vai ser animada que so... :)))

Nenhum comentário: