quinta-feira, 22 de julho de 2004

Ainda sob os efeitos da euforia... A vontade de voltar pro Rio aperta. Saudades de todo mundo!!!

Hoje fui de novo ao Uruguai, comprar parte das coisas. Só bebidas e uns casaquinhos muito fofos. Adoro fazer compras, isso é publico e notorio. Mas hoje eu comecei a cansar. Po, sao mais ou menos as mesmas coisas. Tudo bem que tem troço a beça. A questao é que eu sou eficiente vendo vitrine e tenho uma memoria fotografica... Ja sei tudo que tem e que me interessa. E sei onde comprar cada coisa, o preco, etc.

Amanha devo ir de novo e espero nao voltar mais a Rivera. Tenho de tomar uma decisao muito importante... Nao sei se compro o perfume Miracle, da Lancome ou o Chic, da Carolina Herrera. E isso tira meu sono, oh, oh. (deboche!) Serio: cansei dessa vida de compras de importados. Isso é muito repetitivo, ai ai.

Conversei com os amiguinhos pela Internet. Tudo bem com eles. Todos uns fofos... :)

Falei com o meu gatinho e ele me disse que andou espreitando aqui pelo meu blog. Reclamou das coisas que eu vivi e nao escrevi aqui. É que certas coisas sao melhores de serem contadas pessoalmente, ao pe do ouvido. (Posso ser piegas e mandar um beijinho pra ele? ;) Pronto, ja fui.)

Nenhum comentário: