quarta-feira, 7 de julho de 2004

A teoria da merda rolante, uma variante da lei de Murphy, tem alta aplicabilidade e é real.

Por esta teoria, quando uma coisa dá errada ela faz com que todas as outras dela subsequentes deem errado tambem.

Tudo comecou com o dentista atrasando no dia em que eu tinha de fazer trabalho a tarde. Hoje era o ultimo dia do prazo para fazer o trabalho. Cheguei em casa e a internet do micro do escritorio (no qual fica ligada a impressora, tem a rede e tals) nao funcionava. Tentei arrumar e nao funcionou. Fui fazendo trabalho chegando a conclusao de que tudo estava uma merda. Minha mae mexeu no micro do escritorio e a internet do meu micro caiu. Arrumei a internet, caiu de novo e de novo. Ate que eu proibi de mexerem no micro do escritorio. Fiz todo o trabalho trezentas vezes. Achei que ficou uma bosta. O word travou. Meu micro nao conseguia enviar arquivo para o micro do escritorio para imprimir. Tive de procurar disquete pra salvar o arquivo, ja que a rede tambem nao funcionava e eu nao podia mandar imprimir do micro do meu quarto para a impressora do escritorio. Um disquete que achei estava cheio, so consegui salvar a capa. O outro, a midia nao funcionava. Achei um terceiro que funcionou. Imprimi o trabalho, finalmente ja tarde da noite. Percebi que esqueci de colocar varias coisas na bibliografia. Fui fazer o sumario do trabalho e vi que nao havia numerado itens do trabalho. Alterei o sumario para tentar minorar meu erro. Imprimi o sumario e montei o trabalho. Cheguei no meu micro, chequei emails e vi que minha amiga tinha mandado a parte dela na versao final, com mais um item do trabalho!!! E tudo ja estava impresso. Resolvi andar pro fato e ignorar que havia mais um item para o trabalho.

Ninguem merece!!!
Deixar tudo para o ultimo dia da nisso... Mas a sobrecarga da ultima semana foi demais, nao tinha como ser diferente.

Minhas desculpas ao Thiago que me ligou no meio disso tudo e ouviu um "Hoje nao da para conversar. Depois nos falamos."

Nenhum comentário: