sexta-feira, 13 de julho de 2007

Eu tenho a maior birra de popup. Acho uma das coisas mais mal educadas da Internet, mas agora eles conseguiram criar algo pior. É aquele anuncio que nao minimiza, so tem como se livrar dele fechando e fica bem no centro da pagina que vc quer ler. O Globo online é mestre em fazer isso. Para mim é de uma grosseria sem fim. Quase como se alguem tivesse colocado uma folha na minha cara assim que eu abrisse um jornal de papel para ler.

Detesto isso e site com musica. Voce está la toda feliz ouvindo sua musiquinha e de repente vem aquele bate-estaca ou aquela musica esquisita por cima. Isso quando voce nao esta trabalhando no maior silencio, entra no site e quase cai da cadeira porque esqueceu alto o volume do som.

Existem formas e formas de transmitir ideias e noticias. Deviam escolher as mais aprazíveis para os leitores.

___

Estou saindo de férias hoje. Depois eu conto em detalhes para onde estou indo :) Prefiro manter um certo suspense ainda. Eu e minhas supersticoes. Nao sei quando vou acessar a Internet de novo, mas toda vez que conseguir acesso vou colocando umas coisinhas aqui. :) Tipo um diario de viagem :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie adorei seu comentario...
Boa Viagem
e quando acessar a internet estaremos aqui te esperando...com ansiedade para os detalhes da sua viagem...
Aproveite suas ferias...vc merece!

Beijos ate a volta...