segunda-feira, 16 de julho de 2007

Ontem fui assistir ao jogo do Brasil aqui em Londres com o Alexandre (um amigo de uma amiga que mora aqui - acho que agora ja posso chamar de meu amigo tb ;)). Nao estavamos conseguindo achar nenhum bar que passasse entao rodamos feito uns doidos. A cada ponto do caminho encontravamos mais brasileiros que se juntavam ao bando e quando vimos, deviam ter uns 12 brasileiros no grupo. O local que vimos o jogo era foda! Muito tosco, dentro de uma entrada subterranea imunda em uma estacao de metro, mas a galera era tao animada que nao tinha nem como fechar a cara nao. Eu amei. Queria ter ficado por la pra jogar sinuquinha hahahah Mas ja tava tardissimo quando saimos e ficou enrolado mesmo. Depois te conto esse dia com calma. Foi muito legal mesmo :) Voltei andando de madrugada pela rua em Londres rs. Sem medo de ser feliz hahaha

Hoje sai com o irmao de uma amiga minha que esta em Londres. Rodamos a beca a pe conhecendo os bairros. Cara a cidade eh muito cosmopolita. Incrivel como eles entenderam perfeitamente que o charme esta no antigo combinado com o moderno. Muito bom... Fui a zilhoes de lugares... Ao Soho, ao Bairro Chines, ao Big Ben, a casa no. 10, Picadilly circus, Hyde Park. Isso tudo rodando de tarde e de noite. Aqui anoitece muito tarde rs. Agora sao 21:15 e ainda esta claro.

De manha fui ao Tate Modern ver o acervo permanente deles que inclui obras de Picasso, Miro, dentre outros. Vi a exposicao do Salvador Dali que ta rolando aqui. Depois fui andando ate St. Pauls Cathedral. Eu ia entrar, mas acho que peguei a entrada errada, era pago e eu ja tinha gasto um bocado na exposicao do Dali. Acabei desistindo, so dei uma espiadinha mesmo.

Depois estava com fome... E em Londres, faca como os londrinhos hahaha. Entrei num supermercado, comprei uma salada, uma sobremesa e fiz o que eles estavam fazendo: sentei na escada do St Pauls e fiquei la vendo o movimento e comendo. :)

Estou encantada com Londres. Queria ficar mais tempoa qui. Alias, queria morar um tempo aqui! :) Quem sabe?

Ah... todos me entendem e sao super simpaticos comigo. Mas quando to enrolada ja faco uma carinha de gato de botas hahahaha Nao tem quem nao me ajude. :)

Se eu dobrar os parisienses eh que ficarei espantada hahahaha

Amanha eh meu ultimo dia em Londres e depois tento escrever de Paris. :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Aproveite e muito. Eu não conheço Londres, mas a Europa como um todo é encantadora.

Anônimo disse...

Deds

Deve ser encantador mesmo....
um sonho...
parabens vc ta aproveitando muito...com companhia é bem melhor...

Um beijo e Divirta-se em Paris....

Anônimo disse...

Quantos posts eu perdi~~
Super bacana esse seu "diário de viagem"...rss
Dá pra sentir um pouco das maravilhas de Londres!
Continue postando da sua viagem!
Gostei disto: "Depois te conto esse dia com calma. Foi muito legal mesmo :) "
Parece que está falando diretamnte pra mim..rss

Anônimo disse...

Tirando a parte do futebol que não deveria ser visto em lugar nenhum do mundo... :P

Queria estar aí com vc. Muitas coisas legais. Weeeeee!!! Curta bastante, tia! Curta por todos nós q ficamos pra trás. snif snif. :P