terça-feira, 9 de outubro de 2007

Faltam so 2 dias para o meu aniversario. Quem me conhece sabe que apesar de estar prestes a completar 24 anos eu ainda sou uma crianca no que diz respeito a aniversarios...;) Gosto que meus amigos me liguem, gosto de comemorar antes, de ganhar presente, de curtir os amigos, de nao trabalhar no dia, enfim... Acho que nao mudarei jamais ;)

Esse aniversario, no entanto, tem um significado diferente para mim. Claro que todos trazem algo novo, pelo menos a idade (rs), mas se algumas pessoas enxergam a renovacao de suas vidas na passagem de ano, eu enxergo a minha nos meus aniversarios. Nem todos os aniversarios me trazem isso, claro. Mas dessa vez eu reconheco em mim muitas mudancas. Estou mais calma, mais certa de mim e das minhas opcoes. Talvez a isso se de o nome de maturidade.

Aprendi a me preocupar menos com os problemas das vidas dos meus amigos (as vezes tinha a sensacao de que me importava com coisas que para eles nao tinha importancia), a curtir a minha propria companhia,

a confiar nos meus instintos, a ser mais amorosa e carinhosa com os que me cercam e sempre sao tao, tao presentes e queridos.

Fora as mudancas que nao consigo descrever aqui... Muitas coisas.

Entao, em homenagem a esse momento, eu vou colocar aqui uma musica que tem a ver com o meu agora. Alias, tem a ver comigo sempre. Porque denota a maneira como vivo as coisas, como passo e sinto as situacoes, embora o contexto da musica seja essencialmente amoroso. Meu pai que me apresentou a essa musica quando eu ainda era um esboço de gente rs, em um cd do Frank Sinatra que amo de paixao. O cd se chama Duets e essa musica era um dueto do Sinatra com o Bonovox, do U2. Inesquecivel.

Se eu fosse fazer a trilha sonora da minha vida, alias esta musica certamente estaria la. ;) Esta e night and day ;)

Ive got you under my skin
(lyrics: Cole Porter)

Ive got you under my skin
Ive got you deep in the heart of me
So deep in my heart, that youre really a part of me
Ive got you under my skin

Ive tried so not to give in
Ive said to myself this affair never will go so well
But why should I try to resist, when baby will I know than well
That Ive got you under my skin

Id sacrifice anything come what might
For the sake of having you near
In spite of a warning voice that comes in the night
And repeats, repeats in my ear

Dont you know you fool, you never can win
Use your mentality, wake up to reality
But each time I do, just the thought of you
Makes me stop before I begin
cause Ive got you under my skin



Para os viciados em you tube e que queiram ver e ouvir a versao que comentei: http://www.youtube.com/watch?v=gvmUS0UwfAU

Um comentário:

Anônimo disse...

Deds,
Eu gosto muito de símbolos e faço um balanço da minha vida no aniversário.
Com o tempo tenho ficado mais compromissadas, mais sensível e mais companheira e isso as vezes é mais complexo.
Felicidades hoje e nos outros dias também.
Beijos.