quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Nessa fase de mudanças, lembrei de uma frase que eu li ha tempos no perfil do orkut de um amigao meu. Virou a frase do dia. Talvez a do mes. Para ter em mente na hora de podar aqui e acolá, aparar arestas de personalidade.

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." - Clarice Lispector


___

Aos leitores ;) (Vou tentar fazer isso mais vezes, ok? :))

Pri: eu acho impressionante vc ter lido meu blog desde o inicio... Mas de fato acho que esse blog era bem mais interessante em seu inicio. ;) Um dia ainda terei curiosidade de voltar, sabe? Ler como eu era. Talvez me ajude a entender o que eu estou me tornando. Por sorte, posso dormir aliviada na certeza de que me torno uma pessoa melhor. Eh um prazer ser sua amiga, vc sabe disso :)

Gabi: concordo com vc no que diz respeito ao perdao. Por isso mesmo que eu acho que perdao eh algo superior, que depende da comprovacao de nao reiteracao dos atos que magoam o outro. Em juridiques... Eh um estagio probatorio da amizade ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa Deds,

Esta frase da Clarice pega no ponto...eu acho sempre que devo minimizar e ate exterminar alguns dos meus defeitos, mas talvez eles sejam o alicerce da minha personalidade....
Temos que tomar cuidado...
E talvez nos dar um desconto e sermos felizes apesar e pelo que somos...

Beijos linda
Te mais

Anônimo disse...

Dizer mais o que diante da minha menção antes da Clarisse, apenas agradecer a internet por ter juntado nossos caminhos.