quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Ok. Pausa para respirar e refletir. Me ajudem, ok?

Quando 2 dos seus melhores amigos viram em situacoes isoladas e distintas para voce e mencionam coisas do tipo:

"Acompanhar sua vida é melhor do que novela."
ou
"Andrea, voce é minha diversao das 3as a noite."

É sinal que algo vai bem? Ou que algo vai mal?

Nao sei dizer, so consigo rir. Aquele riso de nervoso, sabe?

E eu to feliz. No meio disso tudo, surpreendentemente feliz.
Ate porque... Prefiro me arrepender do que faço do que do que eu nao faço. E se felicidade é opcao, eu optei por ser feliz sempre. :)

Eu amo a minha vida. Realmente, muito intensa.

2 comentários:

Esquadros disse...

Deds

Concordo, por isto Li seu Blog desde o começo, e tenho vontade voltar em certas partes...
Na verdade assim como vc escreve, vc é...Tipo vc nos instrui, nos diverte e por isto é tão bom lhe acompanhar...
Faz sinceramente e intensamente
Por isto digo de novo...
É maravilhoso ter sua amizade...
hihihihihihihihi

Pri

Anônimo disse...

Algo vai muito bem, sou a prova disso.