domingo, 21 de outubro de 2007

Quando ela dorme? - piada interna

Ha tempos nao passo um fim de semana tao tranquilo e de uma felicidade simples, cercada dos amigos queridos, fazendo o que gostaria. A felicidade das pequenas coisas, sabe?

Hoje a tarde foi a representacao maxima disso.

Fui encontrar com meu compadre e minha comadre (sim, eu vou ser dinda, nao é o maximo?? Minha afilhadinha nasce em novembro ;)) e o padrinho que voltou de Salvador depois de 7 meses por la e que eh um dos meus melhores amigos.

Fomos almoçar juntos e conhecer a casa nova dos compadres :) Depois, chegando no apartamento deles (o atual), sentamos os 4 (ou 5, se considerarmos a Helena, minha afilhada) e passamos a falar um mal da vida do outro. Eu chorava de tanto rir. Todos nos rolávamos de rir.

Nao tinha nada mais rolando. Nao tinha musica, comida ou videos. Simplesmente conversamos esparramados no sofa e riamos loucamente, feito criancas. E verdades vinham a tona, confissoes eram feitas...

Eu fiquei com um gostinho de quero mais disso e com a sensacao de que aquela cena ja se passou muitas e muitas vezes pelas vidas a fora ;)

2 comentários:

Thiago disse...

Eu estou rindo ate agora e catando as escamas tb ;)

Anônimo disse...

Felicidade boa e simples.
Que o próximo seja na Bahia, hehehe