sexta-feira, 5 de outubro de 2001

Minha lista das 10 músicas do momento (que eu tou ouvindo muito agora e tou amando...)

1) Samba de Orly, Chico Buarque (Descoberta da felicidade do gatinho nas rodas de samba do camping)
2) Close to you, Cranberries (Do maravilhoso album "If I were a carpenter")
3) Socorro, Arnaldo Antunes (Da apresentação do povo do CAp)
4) Glory Box, Portished
5) Sexy sadie, Beatles
6) You've got to hide your love away, Beatles
7) Gentileza, Marisa Monte (descobri no show da Marisa na praia.:))
8) Eleanor Rigby, Beatles
9) Amor, Secos & Molhados (boa influência da Maria Rita!)
10) Drão, Gilberto Gil (porque é linda! :))

Eu sei que eu nao tou nem me lembrando de todas as musicas que eu gostaria de postar, mas ficam essas.
Ah, a lista nao tá em ordem de preferência... ;)

Nenhum comentário: