domingo, 21 de outubro de 2001

Um cansaço só.
É assim que eu estou, por causa dessa maratona que é a reta final do vestibular. Nem tão reta final, porque se tudo der certo, a prova da UFRJ será adiada. E ai eu serei a mais nerd das nerds para poder passar logo de uma vez por isso e me livrar. No ano que vem, universidade, cursos, viagens, descanso. Tudo bem que a vida de universitário nao é facil, mas com certeza é melhor do que a de vestibulanda. Pelo menos vou poder voltar a escolher meus dias de estudo. Sabe que até esse ano eu praticamente nunca estudava as sextas, sabados e domingos? Pois é, agora eu tenho uma semana de estudo de 7 dias.

Hoje mesmo teve aula no cursinho bem cedo. Na proxima nao vou... Tava tao mal humorada que nao aproveitei quase nada. Teria sido melhor ter ficado dormindo.

Eu até deveria ter assuntos mais interessantes para falar com vocês, mas confesso que a coisa está braba. Se der, amanha eu volto com mais noticiais... E quem sabe uma boa poesia? Vou catar procês.

Nenhum comentário: