terça-feira, 9 de outubro de 2001

Minha tia avó é muito fofa. Ela já deve ter uns 78 anos, tanto que as vezes eu fico morrendo de medo que ela morra de uma hora para outra. Eu sei que eu lido bem com morte, mas iria sentir muito a falta dela.
Mas ela é fofa porque se deu ao trabalho de fazer um bolo e um quindão (especialidades dela) e arranjar alguém para trazer para o Rio, só para me dar de presente de aniversário. Eu adorei. Tudo bem que eu vou sair rolando. Pelo menos engordo feliz.


"Não temos nenhuma alegria que já não tenha sido catalogada."

Eu até tava meio tristinha no início da manhã, mas mudei completamente depois de ter chegado ao colégio. Tudo bem que estudar matemática não é uma das coisas mais animadoras do mundo, porém estar com os amigos é bom demais. A Maria sentou ao meu lado. Mais tarde chegou a Maria Rita e ai eu fiquei hiper feliz. A M.Rita é uma pessoa maravilhosa, que sempre contagia todo mundo com a sua alegria e acabou me contagiando também. :)

Eu e a Maria distribuimos os presentes da Dessous e da Laura, que fizeram aniversário. Depois eu fui conversar com a M.Rita para saber as impressoes que ela teve do meu gatinho, já que ela foi a unica das meninas que o viu. Ficou até me zoando, dizendo que agora eu tinha posto fim 'a lenda'. Acho que elas achavam que ele nem existia, era só uma criatura que habitava o meu imaginário feminino.

Nada de muito interessante aconteceu... Tive um surto futil e fui com a Rita (essa é outra Rita, hein?) comprar uma saia para me dar de presente de aniversário. Isso mesmo... Fiquei com a maior dor no bolso porque a saia foi meio cara, mas eu achei tao linda que esqueci de tudo. Eu mereço, afinal de contas. :)

Na agenda da Rita, só com frases da Clarice Lispector, tinha 2 frases muito lindas, a que é titulo do post e essa que se segue:

"Falar no que realmente importa deveria ser considerado uma gafe"

Não é que a Clarice tem razao de novo? Que poder é esse de sempre falar coisas sábias e com as quais me identifico? Impressionante!

Me disseram que ler Clarice Lispector é Cool. Pode uma coisa dessas? Eu leio e pronto, acabou. :) Nem me stresso com essas coisas de ser cool ou não.
Taxar pra que? ;)

Nenhum comentário: