segunda-feira, 6 de maio de 2002

Bom... voltando um pouco no tempo.

No sabado, eu e o Dani fomos a um churrasco de uns amigos dele. Finalmente conheci o tal do Zé Magrelo, de que ele tanto falava. Achei o cara bem legal, bem como a familia dele. E alem disso, o Zé faz um churrasco que é uma coisa de louco!! Nunca tinha comido coxinhas de galinha tao saborosas! A carne também estava otima. Pena que eu nao posso mais entupir a cara de carne vermelha porque eu passo mal.

Dali fomos para casa. O Dani tava com um cansaço surreal e ficamos a tarde inteira fazendo absolutamente nada :/ Para o jantar, ligamos para um restaurante e pedimos uma tal de batata suiça, da qual ele tanto falava. Tratasse de batata ralada prensada com recheio dentro. É absolutamente delicioso! Comemos uma de peito de peru defumado com gorgonzola e catupiry que estava maravilhosa. Isso porque antes o Dani e eu tinhamos devorado uma torta alemã que eu fiz. Nao é para me gabar nao, mas aquele doce eu faço muito bem e nao sei porque e nem como, apesar do improviso, a torta saiu melhor do que de costume.

A noite fomos a um barzinho no qual um amigo do Dani iria ser o DJ naquela noite. Acabamos nem ouvindo o som do cara porque estava tarde e o lugar lotado demais. Afinal de contas, tinhamos de acordar cedo no dia seguinte já que o meu aviao partia no maravilhoso horario de 7:55 da manha.

Ate que dessa vez a despedida nao foi tao sofrida. Aos poucos eu tou me acostumando com esses afastamentos periodicos e encarando com menos sofrimento tudo isso. Melhor assim, nao? :)

Mas é logico que eu já tou com saudades.

Nenhum comentário: