segunda-feira, 13 de maio de 2002

Nossa, mais uma vez eu passo bastante tempo sem escrever.

Esse fim de semana foi bem legal: dei um almoço para os mais chegados aqui em casa, em comemoracao ao fato de eu ter passado no vestibular. Fiz um penne com um molho branco muito louco, uma salada de rucula, bruschetta de tomate e torradinhas com manteiga de alecrim, pavê e torta alemã com cerejas. Para beber, fiz uma sangria (nada ver, eu sei, mas eu tava afim). O pessoal adorou a comida. A cozinha ficou uma zona, tive de varrer e passar pano em tudo enquanto a santa Mariana (que se despencou de Jacarepaguá para a minha casa) lavava a louça. Mas eu adorei tudo, ficou um clima otimo, o pessoal conversando, rindo, brincando.

So que eu cometi um pequeno exagero... Fiz 2 kgs de macarrao para 10 pessoas!!! Sobrou muito macarrao, sem noção.

A noite eu fui a uma festa do povo do colégio... Nao foi lá grandes coisas.

A Dessous dormiu aqui e foi embora no domingo pela manhã. Eu fiz o almoço aqui em casa mesmo (restaurante em Dia das Mães, nem pensar!). Passei o dia sem fazer nada e a tardinha fui andar de bicicleta com a Rita. A noite falei com ele.

Nenhum comentário: