domingo, 26 de maio de 2002

Episódio do dia: "Quando urubu está com azar, o que está em cima faz cocô no que está embaixo."


Essa foi a frase que o Will me disse quando eu contei sobre a sofrível noite no Cine Iris. Nao quero falar muito sobre ela - para nao lembrar -, mas basta dizer que o momento melhor da festa foi a hora de ir embora.

Ah, nao... Eu preciso falar de um show que teve lá. Uma banda chamada Cabruera. Nossa, o som era demais, muito exotico, uma mistura de ritmos nordestinos com outras sacadas geniais, muita percussao. Sei lá. Achei delicioso de ouvir. A performance dos caras no palco também tava otima.

Pena que eu nao estava no clima porque é o tipo de coisa que eu curto mesmo.

Eu acabei saindo da festa e indo dormir na casa da JuB, em Santa Teresa, acompanhada da Julia O. e da Rita. Foi a melhor parte da noite. Colocamos todos os assuntos em dia, fizemos uma catarse, foi maravilhoso. Ha muito tempo eu nao me divertia tanto com o clima de cumplicidade entre as minhas amigas.

Depois nós 4 tinhamos combinado de ir ao cinema, mas dá para acreditar que nao conseguimos entrar em nenhuma das sessoes que almejavamos assistir? Impressionante! Em uma delas, uma tentativa frustrada de assistir "Homem-Aranha", os ingressos estavam esgotados. Na outra, em que desejavamos assistir "Casamento à Indiana", chegamos 10 minutos atrasadas. E nesses filmes, infelizmente, há poucos trailers. :P

Sabe, tou pensando em ressuscitar minha mania de ir assistir a filmes sozinha. Eu adoro isso, mas perdi o pique depois que o vest acabou porque eu sempre encontrava companhia, geralmente da Dessous, para assistir aos filmes interessantes. Mas ultimamente tá dificil. A Dessous tá fazendo faculdade de Psicologia, a Rita tá fazendo facul de Administracao, a JuB tá no cursinho. E eu?? Eu estou "bundando", fazendo nada, matando o tempo. Mas por pouco tempo pelo visto: em junho vou fazer auto-escola e preparar tudo para a cirurgia que eu preciso fazer, julho eu vou estar com o Dani em Curitiba, agosto vai ser o mes da minha cirurgia e em meados de setembro já comecam as aulas. Pronto, as férias já acabaram e a partir dai, comecara a ralação intensa.

Nenhum comentário: