sábado, 14 de fevereiro de 2004

Olhando posts antigos fiquei com vontade de fazer um novo post retrando as musicas que eu mais tenho ouvido nesses diase... Ai vao (algumas apenas, claro):

1) Samba do grande amor - Chico Buarque
2) Olhos nos olhos - Chico Buarque
3) Trocando em miudos - Chico Buarque
4) Feijoada completa - Chico Buarque
5) Tanto Mar - Chico Buarque
6) White flag - Dido
7) Escandalo - Caetano
8) Nao enche - Caetano
9) Todo errado - Caetano
10) Jorge Ben e Toquinho - Carol Carolina Bela

E como voces podem perceber, eu continuo ouvindo um monte de MPB! :) Nao adianta... Eu prefiro.

Ainda mais essas musiquinhas... Os compositores sao tao bons que nao precisamos discutir a qualidade musical como quem discute safra de vinho! Argh... Tenho pavor a esse tipo de discussao.

Se a musica eh boa, o que importa?
Se o vinho eh gostoso, qual a importancia da safra? :P

O raciocinio eh mais ou menos esse... Entenderam? :)

Nenhum comentário: