segunda-feira, 18 de outubro de 2004

Final de semana bem balanceado. Consegui estudar, sair com os amigos, ver meu gateeenho. Tudo aos pouquinhos. Melhor assim, nao?

Na 6ª fiquei de bobeira em casa. Aproveitei a tarde para estudar, falei com os amigos, fiquei passeando pela Internet. Acordei cedo e estudei mais um pouquinho. Depois fui para um churrasco do pessoal da faculdade laaaaaaaaa em Itaipu. Muito divertido. Todo mundo dancando, conversando, comendo, bebendo. Ate uma professora que é mais amiga da turma foi tambem. Varias fotos tiradas, queria te-las revelado hoje, mas como é dia do comerciario, a loja estava fechada. Tou louca para ve-las, pois no mesmo filme estao as fotos do almoco do meu aniversario, a ida ao bar Devassa e agora as do Churrasco. Voltei para casa e terminei de estudar para a prova.

No domingo de manha fiz o que sempre faço: atualizei minhas leituras, chequei emails, conversei na internet. Almocei com o meu gateeeenho. Um risoni ao molho branco que esta delicioso. Depois ficamos juntinhos. Varias conversas produtivas, mas sem aquele peso da discussao de relacao. Tudo mais claro agora e eu, a insegura neurotica, mais calma. E feliz. Feliz como nunca. Ele tambem é so sorrisos.

A noite sai com uma amiga (a Ritinha). Fomos ver a peça "A casa dos budas ditosos", no Canecao. O texto eu ja conhecia, pois havia lido o livro. Mas a montagem ficou otima. A Fernandinha Torres deu vida a personagem do texto com uma maestria impressionante. O publico ria demais. Me senti leve. Fomos lanchar e depois voltamos para casa andando, ja bem tarde da noite.

Fui dormir tarde, acordei cedo. E a semana começa... (ja com o sono atrasado...)

Nenhum comentário: