domingo, 3 de outubro de 2004

Muito bonito o discurso alheio - e por vezes ate o meu proprio - de viver o dia a dia, o momento, o presente. Mas isso torna a vida efemera. A gente gosta mesmo é de planejar.

É tao bom quando se esta feliz com alguem poder planejar, saber que aquela pessoa vai estar ali por um tempo, que voce pode chama-la para ir a nao sei onde daqui a 15 dias e que ela vai, vai estar com voce. Estabilidade nao é sinonimo de monotonia.

Quando a gente gosta e está bem, quer eternizar todos os momentos e prolonga-los. Doi muito o medo instaurado e deflagrado por nos mesmos de nao saber ate quando se pode contar com quem esta do nosso lado. Ainda que nao pareça haver motivo para isso, mas o medo de sofrer faz crer que este motivo existe a todo tempo.

Definitivamente, eu reconheco uma falha minh: nao consigo estar feliz e aceitar isso, curtir. Porque estou feliz, mas tao preocupada em nao estar mais no momento seguinte que me impeço de curtir os momentos. É que eu nao quero felicidade so hoje.

A paranoia esta instaurada. Bem vindos ao mundo insano de Andrea.

Nenhum comentário: