sexta-feira, 5 de novembro de 2004

Minha amiga Mariana me mostrou essa musica. Eu achei linda demais e perfeita para descrever coisas do meu hoje. Espero que voces gostem...


QUASE NADA
(Zeca Baleiro e Alice Ruiz)

De você sei quase nada
pra onde vai ou porque veio
nem mesmo sei

Qual é a parte da tua estrada no meu caminho?
será um atalho ou um desvio?
um rio raso
um passo em falso
um prato fundo pra toda fome que há no mundo?

noite alta que revele
o passeio pela pele
dia claro madrugada
de nós dois não sei mais nada

De você sei quase nada
pra onde vai ou porque veio
nem mesmo sei

Qual é a parte da tua estrada no meu caminho?
será um atalho ou um desvio?
um rio raso
um passo em falsoum prato fundo pra toda fome que há no mundo?

se tudo passa como se explica
o amor que fica nessa parada
amor que chega sem dar aviso
não é preciso saber mais nada

Nenhum comentário: