sábado, 27 de novembro de 2004

Ontem foi a comemoracao do niver da Ju, em um pub de Botafogo. Ju é minha amiga de muuuuitos anos. Nossa, perdi a conta. So nao barra a Helena que eu conheci... na creche, quando eu tinha 1 ou 2 anos! O mais legal nesse caso foi que as familias ficaram amigas tambem... :)

Na festinha eu encontrei o povo do meu antigo colegio. Algumas pessoas que eu nao via ha seeeeculos. Muito estranho rever pessoas depois de 6 anos. Tomei alguns sustos, umas agradaveis surpresas... :)

Mas a noite foi boa, bem legal. Eu deveria sair com elas mais vezes, sabe? Enfim...


Hoje é dia de estudar muito, meter as caras e nada de auto-sabotagem para nao faze-lo, muito embora eu ja tenha iniciado esse processo. Ando muito dispersa e com dificuldades de estudar. Tem coisa demais acontecendo na minha vida ao mesmo tempo e eu so ando pensando em espairecer para nao pirar.

Pelo menos agora eu me sinto melhor, com rumos e tal. Isso acontece quando a gente aceita que ha coisas que, apesar de tristes e inevitaveis, temos de aceitar e fazer a preparacao para a batalha. E eu espero, do fundo do meu coracao, que seja breve e com pouco sofrimento. Para todos.

E que eu amadureça com isso...

Nenhum comentário: