sábado, 14 de julho de 2007

Eeee!! Agora ja posso contar onde estou. Meus pais me deram uma viagem para a Europa como presente de formatura. Estou teclando de Londres.

Tenho tanta, tanta coisa pra falar, mas como eu tenho pouco tempo na internet, vou ser bem breve: estou bem, cansada, mas feliz. Dormi pouco no aviao e pasme... o voo nao atrasou nada no Rio. Atrasou na conexao de Madrid pra Londres!

Deu tudo certo, so me aborreci com o povo do hotel (acho que em um hotel de beira de estrada teria sido mais bem tratada) e com os telefones publicos (usar moeda pra falar naqueles lindinhos orelhoes vermelhos eh uma farsa. O bicho engole as moedas e nao devolve nem quando a ligacao nao completa).

Pena que so consegui sair do hotel tarde, pois precisava pelo menos de um banho. Todos os museus ja estavam fechados e eu tava dando uma volta no quarteirao quando vi esse cybercafe :)

Enfim, amanha tentarei acordar cedo pra ter tempo de fazer tudo. :) Daqui a pouco vou sair com um amigo de uma amiga. Ela mandou umas encomendas pra ele e eu tenho de entregar e tals. Eh bom que dai vou ter companhia.

Estou viajando sozinha e me virando ate melhor do que eu esperava. As pessoas tem boa vontade de entender meu poor english rs. Nao tive problemas com isso ate agora (talvez ele nao seja tao poor assim). Acho que eh pq Londres eh mesmo uma torre de babel. Alias, aqui ate agora escutei mais espanhol do que ingles! hahahaha

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey Deds

Que Tudoooo meu sonho é viajar pela Europa...

I'm sure You don't have a poor english...

All the best
and Have a lot Fun...
That's easy in Europe...

beijos e obrigadinha por nos informar seu paradeiro...hihihihi