sábado, 21 de julho de 2007

Estou na Suica agora. Foi um alivio sair de Paris.

Os suicos sao fofinhos :) Ainda nao deu pra conhecer a cidade porque chegamos tarde aqui e chovia muito, mas agora tem um grupo legal de brasileiros no tour. Vamos ver se acompanham meu ritmo rs Amanha quero ir a Zurique e a Lucerna. Veremos se vai ser possivel. Duro eh que de alemao nao entendo nada e na regiao da Suica em que estou falam alemao.

Nao quero voltar nunca mais a Franca, credo.

Estou usando a Internet do hotel. Fiquei um tempao conversando com o recepcionista em ingles. Ele eh egipcio, mas mora ha 16 anos aqui.

Acho muito legal que exista uma lingua que muitas pessoas se preocupem em estudar e com isso possam se comunicar uns com os outros em todos os paises, respeitando-se sempre as particularidades de cada um dos paises.

Depois conto para voces o que achei daqui.

(PS: Nao estou conseguindo usar os comments do blog entao deixo o recado aqui mesmo: Pri, se vc vier mesmo ao brasil e for vir ao Rio de Janeiro, me avise pq gostaria de te conhecer. Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Deds, linda que bom que quer me conhecer tb....Combinadissimo foi ao Rio assim que puder...

Tive uma amiga num curso de ingles em Boston que era suiça e perguntei que lingua vcs falam ela disse alemao suiço e frances, ai eu fiquei boba muito interessante um país onde se falam duas linguas e agora elas tava indo pra terceira...na epoca nos duas falavamos pouco ingles....mas a linguangem de quem quer fazer amizade e se comunicar e sempre eficiente....porque fazemos gestos, sorrimos e tudo é uma festa...hihihihi
Beijinhos