domingo, 15 de julho de 2007

Nao resisti a ficar mais do que um dia sem internet. Eu venho num cyber perto do hotel, pago 1 pound e fico so uns 20 minutinhos. Ja dou conta de tudo.

Hoje eu sai no citytour com o povo da excursao. Sao todos mais velhos, basicamente o pessoal da america espanhola. Tem uns 2 casais de brasileiros, mas como estao em casal deixei pra la. Eu sei me divertir bem sozinha.

Acabei assistindo a tal da troca da guarda que duas amigas disseram que era perda de tempo. Eu achei engracadissimo, pra ser sincera. Eh evidente que tudo aquilo eh apenas pra turista ver. Incompreensivel alguem ficar fazendo todos aqueles rituais. E levar a serio um guardinha daquele com aquele chapeu preto que mais parece uma peruca? Eles sao pontos turisticos. Os guardas ficam desesperados tentando fazer tudo ser bem sucedido, principalmente os guardas de transito porque todo mundo quer ficar mudando de posicao pra ver tudo. Dai a gentileza inglesa logo se demonstra toda e tem uns guardas que gritam e tals. Mas pra turista tudo eh festa e alegria.

Ah, foi divertido.

Eu deveria ter ido a Camden Town e uns outros lugares hoje, mas tinha um passeio pro castelo de Windsor e eu acabei indo. Nem sei se foi uma opcao ruim. Me diverti tanto que achei muito bom, sabe? Nao vai dar pra ver tudo o que eu gostaria mesmo em Londres, pelo menos assim eu me divirto. Acho que o mais importante.

Quem ia gostar muito de la eh meu amigo Ricardo. Tem uma sala cheia de armas medievais, armaduras e eu nao conseguia deixar de lembrar dele. Nao sei se ele esta lendo isso, mas enfim...

Mais uma vez tinha um guardinha da rainha la. O coitado todo serio, em posicao ficou la servindo de ponto turistico tambem. Eu tambem tirei foto ao lado do sujeito. Nao depois de rir muito porque ninguem perguntava se podia ou nao tirar foto com ele. Ja iam chegando e tirando.

Hoje a noite vou encontrar de novo com o Alexandre, amigo de uma amiga minha e vou assistir ao jogo do Brasil em um pub em Notting Hill. Aproveito pra conhecer Notting Hill e curtir o pub :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Deds

Isto sim que é amiga viu...vir contar tudinho pra gente...do jeito que sou curiosa...
estou dizendo a todo mundo minha amiga esta em London...uh ja me considero amiga viu...hihihihi

Nothing Hill hah...

Desejo tudo de Bom ai...

Thanks for came and let us know all that fun...