quinta-feira, 26 de julho de 2007

Maratona turistica.

Nao tenho nem tido tempo de encontrar a Internet para dar noticias... Ja passei por Veneza, mas foi tao rapido que planejo voltar quando estiver no norte da Italia, na casa da minha tia. Ontem fui a Padua e Milao. Hoje estou em Florenca no momento, mas ja fui a Pisa. Ja tinha vindo a Florenca ha anos atras. Eh uma cidade linda, mas vai ser tudo tao corrido de novo...!

Uma mexicana que viajava com o mesmo grupo que eu brinca dizendo algo como "Las ciudades non las conosco, pero las carreteras las conosco todas!". Eh mais ou menos isso... Passo boa parte do dia dentro do onibus viajando, chego rapidamente, faco uma visita a pontos importantes da cidade com um guia local e pronto, acabou rs. Estou especialista nas estradas italianas, austriacas, suicas...

Loucura mesmo. Nao gosto dessa correria e nem consigo direito descansar ou curtir as coisas assim. Minha proxima viagem deve ser mais calma. No momento, so penso em tirar ferias dessa correria, voltando para o esquema que tinha em Paris e Londres, de acordar mais tarde e fazer as coisas com calma. Aqui anoitece bem tarde entao eh tranquilo ficar na rua.

Amanha continuo em Florenca para no dia seguinte ir a Roma. Roma deve ser mais sossegado porque eu vou ficar 3 noites la por conta propria, livre dessa historia de excursao. Excursao so serve pra turista medroso. Para quem mora no Rio de Janeiro, a Europa nada tem de aterrorizante. Eh piada sentir medo de andar aqui.

Ah, esqueci de dizer que os italianos sao uns fofos. Todos tentam te entender, uma graca. Sempre me sinto em casa aqui, pelo jeito latino, aquela coisa caliente. E sim, brasileiras fazem muito sucesso aqui. ;)

Alias, devo adiar meu retorno... Estou pensando em ir a Espanha depois de sair da casa da minha tia. Vamos ver se conseguirei arrumar tudo para ir.


Para todos, mas em especial para a Pri... Quando eu voltar vou fazer um manualzao do que eu vi na Europa, o que eu gostei, o que eu acho que nao vale a pena e as armadilhas existentes pro turista rs. Acho que vai ficar interessante. Depois publico aqui. Tenho muita coisa anotada no meu diario de viagem :)

Continuarei mandando noticias... ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Deds

Nossa esta correria deve ser dificil mesmo, mas que bom que vais estender sua viagem, tem mais é que aproveitar...
Ah os italianos (ai ai ai suspirarando) eu sou descendente e sou louca pra ir ai...Um dia realizo este sonho...
Um beijo amiga, obrigada pelo carinho....
Bonissimas Viagens...

Ps. Se puder check uma cantora italiana que canta em ingles tb, tem muito sucesso aqui nos States
Se chama Elisa Toffoli

tchau Bella

Anônimo disse...

"as brasileiras fazem sucesso aqui!"
hahahaha!!

vou gostar de um manualzão do que vc viu na europa. Talvez me sirva daqui uns anos...rs

Se cuida menina, bj