quarta-feira, 20 de junho de 2001

Eu, do fundo do meu pragmatismo, preciso postar isso... :)

Da série... Para que servem os amigos
[OFF: Aham! Tinha tempo em que eu não fazia uma série, hein? :)]
Eu já tinha visto e ele já tinha me dito que me enviara um mail por conta do dia dos namorados, só que eu esperei passar esse clima borocoxo de estar solteira nesse dia para ver o mail. O Thiago, meu melhor amigo, mandou um email fofo dizendo que apesar de saber que eu não ligo pressas datas ('magina! ligo sim! finjo que nao ligo qdo to solteira!), agradecia por eu estar sempre ao seu lado... Eu respondo com uma passagem um pouquinho modificada do último terceto de Soneto de Aniversário, de Vinicius de Moraes.... (No teu aniversário, eu mando o soneto completo, tá?):

"E Eu te direi, amigo meu, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece."


A amizade bem-sucedida é mesmo o mais dificil dos casamentos... :)

Nenhum comentário: