quarta-feira, 20 de junho de 2001

Hoje fui fazer meu óculos novo. Argh. "Ces num tem noção de como eu odeio essas ocasiões. Uso oculos desde meus 11 anos e nunca vejo nada de novo nos modelos de oculos (todos tem cara de algum que já vi). Além disso, tem o fato deu ser alergica a lente e meu grau continuar crescendo... Isso implica em várias coisas. A principal é o fato de que eu tenho de escolher ir de oculos numa festa ou ir sem, o que pode comprometer a diversão. E meu grau continua subindo... Pra fazer a cirurgia, é preciso que ele se estacione... Mas até consegui achar uma armação legal...

Pô, outro dia fiquei com vontade de colocar umas fotos minhas aqui. Cês sabem como eu penso, mas nao sabem como eu sou. Só nao sei como fazer... E confesso que rola uma certa vergonha de expor meu rostinho aqui no blog: acho que iria me sentir inibida de escrever certas coisas... :P Vá entender, né?

Algo de estranho tá acontecendo comigo. LOL. Meus hormônios estão gritando e vi o gatinho pela última vez no domingo... Tem algo errado, ne? Não, não.. Acho que eu só redescobri alguma coisa...
Xô, xô! Tenho de parar de pensar nessas coisas porque senao eu nao vou conseguir estudar biologia... Hum... biologia, anatomia... Dilicia!

Ah, por falar em delicia... Tenho agora um email das Delicias Cremosas! (Cês sabem que eu escrevo lá, né?). Só preciso configurar a senha direito e aí eu coloco o endereço aqui proces.

Nenhum comentário: