domingo, 3 de junho de 2001

Ontem foi a festa junina do meu colegio, para qual eu fui SO-ZI-NHA. Tudo bem. Peguei o convite que tinha comprado pro ex-gatinho (pq quero que ele se foda) e vendi pruma amiga. E sabe que foi legal ter ido sozinha? Eu fiquei na barraca do Grêmio (sim, eu já fiz parte. agora, eu sou colaboradora... num deu pra continuar por causa do vestiba) vendendo as paradas, dancei quadrilha, conversei com ex-alunos do colegio.. Tou ate aprendendo a dancar forró!

Eu tava uma figura dentro da barraca do Grêmio... Botava pra correr os engracadinhos que so queriam curtir com a cara da gente. Perguntava mesmo "Quer comprar? Se nao quer, vaza!" ou entao "Po, tamos em fim de festa.... Tamos cansadas, v se nao enche."
E vendemos maravilhosamente bem. Pq os caras que costumam fazer essas palhacadas, geralmente nada compram.

Pena que eu tenha escolhido uma roupa nada propicia ir lah... Salto plataforma e calça branca. Imagina so como nao estava no fim da festa? Pes doidos e roupas imundas... ;) Mas, td bem... É td festa.

Pelo menos o ex-gatinho deve a consideracao de ligar. Ligou e pediu desculpas. Fez-me repetir que eu "desculpo". So que eu falei com uma voz que deixava bem claro que eu tava puta e que nao desculpava porra nenhuma. Só nao dei ataque pq eu sou chic, muito chic (TM by Banana). Falar desculpas é facil, desculpar mesmo é que é dificil. E isso, eu nao fiz mesmo. Pra mim, vacilos desse tipo sao imperdoaveis e ainda mais quando eu relacionamento esta muuuuuuuito no inicio. É ai que a gente vê quem a pessoa é. E ainda por cima, desculpa de cú é rola.

Outra coisa que eu queria dizer...
Gente, olha... Na boa... Eu nao vou responder esses emails que ficam pedindo preu me descrever fisicamente e que contem esses papinhos de conquistador (barato, diga-se de passagem). Primeiro pq eu acho isso triste... Segundo... Essa pagina nao serve preu arrumar namorado e eu nao tou nem um pouco interessada nesse tipo de cantada. Terceiro, eu tinha me referido a responder emails sobre assuntos do blog, comentarios de textos, perguntas sobre os textos, etc. pra substituir o blogvoices... Desculpa mesmo. Mas responder o tipo de mail supra-citado, nem rola mesmo.




Nenhum comentário: