quarta-feira, 6 de junho de 2001

Ixi. Dia de estudar física. Tou a tarde toda enrolando... Já dormi, já coloquei o relogio pra tocar um pouco mais tarde (função "soneca" do despertador é benção...). Mas, agora nao tem jeito: tenho de sentar a bundinha e estudar a materia. E sempre pode ser pior. Pelo menos, essa materia eu já estudei... Vai ser light entao. Ou pelo menos assim eu espero.

Tou febril hj, nao sei o que é. Talvez principio de gripe; espero que nao. Mas eu acho que é mesmo uma alergiazinha braba que me dá de vez em quando... É que os monstros do egoismo da minha sala de aula resolvem, sem a menor necessidade, ligar o ar condicionado no maximo. Racionamento que é bom, nada. E eu tenho rinite alérgica...

Tb tou meio carente hoje, mas melhor eu nem pensar nisso que as coisas ja tao dificéis hoje. Tou de TPM e ai eu tou enjoadinha, enjoadinha :)

Nenhum comentário: