domingo, 9 de novembro de 2003

E nao é que o tempo nao ficou convidativo para uma praia domingueira?

Eu esperava um sol escaldante, um calor daqueles que me arrastassem para fora de casa. Ao contrario, estamos tendo um domingo ameno e fresco, com passarinhos cantando.

É claro que é muito melhor ter um domingo assim. Mas é que eu queria ir a praia e voltar jah com marquinha de biquini. E o tempo me desanimou...


Ontem fui para a caasa da Ni. Nao tinha nada para fazer no sabado a noite, o que raras vezes costuma acontecer, e resolvi ir par lá já que a Ni tambem estava sem ter o que fazer.

Iamos ficar em casa mesmo, vendo Saia Justa na Net, mas resolvemos sair... A irma dela estava indo para a Cobal e fomos junto. Foi legalzinho. Destaque para os sushis e sashimis que comemos.

Voltamos la pelas 2 da matina.

Acordei, fiquei um pouco la e vim para casa.


Agora eu tinha de estar estudando, mas preferi ficar passeando na net. Por enquanto pelo menos...

Nenhum comentário: