quinta-feira, 13 de novembro de 2003

Eu nao digo? Dia de nada, vespera de muito!! :) Programacao lotadissima para o fim de semana e eu ainda nao sei por onde começar. Detalhe que ainda tenho de conciliar as vontades e descobrir o que eu vou conseguir fazer:

Sexta - Cobal - Banda do Cesar tocando e niver da Mari. E niver da Tata. Em 2 locais diferentes dentro da Cobal.

Sábado - Praia em Niteroi, se tiver sol. Provavelmente Camboinhas porque eu quero ver o Thiago e ele mora lá. Praia com a companhia nao tao desejada assim do meu livro de Direito Penal (prova na 2a feira!! Tou desesperada) Mas no fundo eu queria ir para Itacoatiara. Hoje uma das Julias me ligou pra me chamar pro niver dela... Um almoço. Acho que vou acabar nao indo.

Domingo - Estudar urgente.

E na certa mais coisas surgiram. E obviamente no domingo... Para eu me matar aqui tendo de estudar enquanto meus amigos estao se divertindo... Pleno fim de semana. Ai que coisa.

Nenhum comentário: