segunda-feira, 10 de novembro de 2003

Mais um dia daqueles formidaveis na cidade. Na verdade, fora dela. Fui a Saquarema ver um processo no fórum de lá e fiquei apaixonada pela cidade. Engracado, ja tinha ido la e nao tinha visto a menor graça.

Mas dessa vez, o ceu azulzinho, sem nuvens, o sol refletindo na lagoa, as pessoas alegres andando de bicicleta, os pescadores e suas redes... Tudo aquilo me seduziu de uma forma que fiquei com vontade de virar hippie e ficar por lá. De quebra, transformava aqueles papeis em esteira de praia, o livro em travesseiro e tomava um solzinho basico.

Para nao ficar muito frustrada por estar com roupa de advogada, aproveitei e tomei um copo de agua de coco enquanto eu e meus oculos escuros curtiamos aquela lagoa maravilhosa.


Se eu nao tivesse em provas e sabendo que iria para Saquarema na 2a feira, acho que teria viajado na 6a. Aproveitaria para ir ao casamento do meu primo em Rio das Ostras, curtir a familia e a praia.


Acho que eu nao estou no meu juizo normal. Tenho adorado ir ver o mar e cogitado ir a praia (ainda nao fui... quando for e gostar ai que eu comeco a ficar preocupada). Tenho gostado de dormir cedo e acordar cedo. Tenho curtido ficar em casa.

Sei lá. Tou achando que eu mudei e eu fui a unica que nao percebi.
(Pode isso?)

Nenhum comentário: