sexta-feira, 21 de novembro de 2003

Esse blog tambem é cultura.

Nao vou precisar mais reclamar do fato do metro nao funcionar aos domingos, nem do fato dele fechar as 23 hs, antes do auge da night. Lei nº4203 de 24/10/03 alterou o horario de funconamento dos metros. Mas as mudancas, segundo a propria lei, so deverao ser sentidas daqui a 120 dias a contar da data de publicacao da lei. Estao incluidas as seguintes mudanças: funcionamento aos domingos e feriados de 7 as 23 hs e durante a semana das 5 as 24 hs. Ou seja, dá pra ir e voltar da night de metro.

Sim, voltar de metro. É comodo, é seguro, é rapido e relativamente barato (em comparacao ao taxi). E sabe como é... A moça aqui nao tem la muito dinheiro.



Ontem teve o tal do trabalho de grupo aqui em casa. Sabe que foi legal? Nao rendeu tanto quanto deveria. Confesso que, em parte, pelo nosso comportamento... E pela preguica das pessoas. Po, eu nao quero ficar fazendo trabalho a vida toda. Mas se o povo tá enrolando, eu reclamo e a galera nao vai na minha onda, que posso eu fazer?

Enfim, o tema é legal, mas precisamos fazer render. Precisa ser produtivo. E é complicado porque ha pouca bibliografia sobre o tema: "Protecao aos Apatridas".

E eu fiz comida e o povo gostou do almoco. Fiquei contente. Todo mundo repetiu. Ficaram surpresos em ver que eu sabia cozinhar. Hehehe
Todo mundo se surpreende com isso. Ainda nao entendi o porque. Sei cozinhar e gosto. So tenho preguica as vezes, confesso.


A night.


Apos o trabalho, eu ia sair com Luanda la na Barra. Dai liguei pra Flavia, que estava no meio de um plantao (ela faz medicina) e ela falou que ia dar uma escapada para ir a Prelude. Liguei para uma amiga dela, que pelo visto vai virar amiga minha tambem, e combinamos de ir juntas. Eu, Luanda, Ball e a Adri.

Sabe que eu gostei do lugar? Achei legal. Gummy liberado ate 24 hs, musica legal. So que eu estava afim mesmo de conversar e nao de dancar, o que é um bocado incomum.

Ficamos la ate umas 2:30 am e depois fomos comer o classico cachorro quente do Oliveira, em frente ao Ballroom. Cachorro-quente com pao prensado... e cheddar. Hummmmmm

Voltei para casa. A Luanda dormiu aqui.

Dia seguinte, praticamente desmaiada... Mas tudo bem porque a vida é uma grande curtição. E hoje tem mais night.

Nenhum comentário: