domingo, 23 de novembro de 2003

Na sexta, Caroline Cafe. Bem mais ou menos. Tava com a Flavia, a Adri e o namorado dela lá. A companhia deles foi otima, mas o lugar nao faz muito meu estilo. As bebidas sao otimas. Mas é um bar meio sem personalidade, sabe? Servem comida japa, mexicana e mil hamburgers. Ai nao se decidem se sao um bar ou uma boate. Nao podem ser boate porque nao ha pista de danca. Por outro lado, nao podem ser bar porque o som é muito alto, inviabilizando qualquer conversa que nao deixe as pessoas surdas. :P

Mas meu kir (vinho branco seco + licor de cassis) estava muito bom.


Sabado, visitar o Pedrito que estava doente. Chamei a Dessous para ir tambem porque estava morrendo de saudades dela. Ai chegamos la e tinha uma lasagna irresistível. Almocamos os 3 e depois fomos dar um passeio.

Shopping, claro. Fomos as Lojas Americanas. Cds em super promocao. Comprei um do Elvis por R$ 14,99 e o da Adriana Calcanhoto por R$ 9,99. Tinha ainda aquele da Alanis novo por R$ 9,99, mas desisti de compra-lo.

Iamos assistindo um filme, mas nao chegamos a um consenso. Ficamos na livraria prefacio tomando cafes... E depois fui para casa da Nina.

Iamos sair pra dancar, mas nos duas estavamos pessimas, morrendo de dor-de-cabeca. Fomos passear na casa do Ricardo. Fiquei lah um bom tempo de bobeira enquanto o povo jogava RPG (sim, eu jogo RPG. Alguma reclamacao? :P Mande para papa@vaticano.org).

Dai o Ricardo me chamou prumas participacoes especiais. Eu ainda nao tinha jogado com essa personagem. Adorei! Consegui interpretar bem... Do jeito que eu imaginava que ela seria.

E vim pra casa. O que foi otimo jah que nao terminei meu trabalho sobre "A protecao aos apátridas". Credo.

Nenhum comentário: