sexta-feira, 27 de abril de 2001

Hoje foi o dia de algo muito fofo, que eu nao tinha comentado a pedidos da minha mãe. Meu padrasto e a minha mãe, depois de 15 anos juntos, se casaram no civil! Cês num tem noção de como eu tou feliz pq meu padrasto pra mim é meu pai de verdade, pq sempre esteve muito mais presente do que o biológico. De quebra, minha tia e meu tio se casaram também. Tudo em família...A cerimônia realizada pela juíza de paz foi muito linda, ela disse milhões de palavras bonitas e positivas... Eu quase chorei. Mas deu pra aguentar.

Depois nós fomos pra Porcão Rio's que é simplesmente a melhor churrascaria rodízio do Rio e comemos pra caramba vendo a vista maravilhosa da praia do Flamengo, o pão-de-açúcar.
O dia foi muito fofo!

Na realidade, me deu vontade de ter alguem por perto, de amar alguém. Deixa eu parar de pensar nisso que eu volto a lembrar do tema da última vez em que eu fui a terapia: desamparo... Mas eu nao quero falar sobre isso agora.

Voltei e fiquei tentando fazer os exercicios de química. Obvio que nao rolou, nao tinha clima. Ai eu fui arrumar esse blog. Limpar a "casa" um pouco... Viram? Coloquei infos sobre mim e endereços de blogs muito legais. Eu sei, eu sei, tenho que arrumar alguns enderecos que estão errados, mas uma coisa de cada vez.

A noite resolvi ir pra academia pra relaxar um pouco... Fiz uma aula que combina diversas tecnicas de relaxamento e consciencia corporal e voltei me sentindo bem melhor. Pena que a noite nao reserve nada de especial... ;) Mas uma boa noite de sono jah seria MUITO especial. LOL

Nenhum comentário: