quinta-feira, 12 de abril de 2001

O mundo perfeito de Andrea
Hj descobri que quem eu queria que fosse pra Itatiaia nao vai. Seria pedir demais, nao é mesmo?
Também fiquei sabendo que o gatérrimo professor de história pelo qual babo, ficara com uma menina de um dos colégios onde ele dá aula. A garota, de tao apaixonada, escreveu uma carta pra ele... Não é que ao invés de ignorar, ele pediu pra namorar com ela pros pais dela? Bom, não sei como terminou a estória, nem se é fofoca. Mas se for verdadade, será que aumentam as minhas chances? >;>
--
Não tem problema. Hoje cortei o bebelo (mudei o corte pra variar!), depilei as pernas (até os dedinhos do pé dançaram dessa vez!) e pintei minhas unhas de marrom. Pronto, isso me basta. Humpf. Homens, quem precisa de homens aqui, hein, hein?? E se vc que está lendo for homem, passa já daqui! LOL
(LOL = laughing out loud)


Nossa, eu devo ser considerada a maior das carrascas entre o povo da minha turma. Quinta-feira, vespera de feriado, e eu marquei um trabalho de grupo aqui em casa. Num tou nem aí. Foda mesmo é ter que perder mor tempao durante a semana fazendo um trabalho ao invés de estudar, ir a academia, ficar de bobeira. Não, pera. Há uma certa incoerencia no ficar de bobeira. Eu nao sei mais o que é ficar de bobeira e se ainda sei, é bom eu ir esquecendo... LOL UERJ em Maio... Tic tac tic tac tic tac tic...


A Zel me mandou um invite pra participar do blog Delícias Cremosas. Já tinha mandado uma outra vez, só que a antinha cibernética aqui esquece de verificar o email do hotmail e aí já viu. Ah, é muita coisa preu pensar cada vez que venho pro micro LOL. Juro pra vcs... Não sei nem por onde começar a escrever lá. Fico olhando praquele bando de mulher escrevendo sobre milhões de coisas do universo feminino (conhecidas, obvio), mas sei lá. Bateu um complexo de pirralha total. Sei lá... Gostaria tanto que a minha idade fosse mera casualidade do destino, um detalhe...

Nenhum comentário: