domingo, 15 de abril de 2001

Pronto, voltei de Itatiaia.
Eu fui pra lá achando que ia vagabundear, dar beijo na boca e fazer muita farra. Engano meu. Criaram um novo sistema pra entrar no camping no qual não-socios podem entrar, so que pagando mais caro. Aí já viu... Sem vínculos com o camping, essa galera que vai pra lá nao tem o menor respeito pelo lugar e pelas pessoas que ali estao. O povo que tava lá dessa vez (com raras excecoes... os já conhecidos, no caso) era de uma falta de educação e de respeito ao próximo infindáveis. Mas, tudo bem. Os conhecidos tavam lá e isso já basta. Claro que o fulano que eu queria que fosse, nem deu as caras. E se deu, nem percebi pq fiz questao de me manter longe daquela horda de barbaros selvagens que invadiram o meu pequeno paraiso. Never mind. Estudei a beça lá, tomei banho de cachoeira, andei, fiquei de bobeira... Tudo o que eu tava merecendo.

Sabe o que é foda? É que as minhas amigas tao sempre meio que "se convidando" pra ir. Só que fica tao complicado explicar que a graça de lá é ir sozinha, descobrir amigos, rever amigos, paquerar, curtir as paradas, sem ter que me preocupar em fazer sala pra quem tá comigo...

Acho que o grande problema desse mês é que meu utero está em uma fase multi-pulsante, louco pra arranjar um amiguinho que o complemente. Tá FODA! LOL
Alguém pode por favor me jogar um balde d'agua fria? ;)

Nenhum comentário: