segunda-feira, 30 de abril de 2001

Acabei d voltar do BarraShopping... Num curto muito esse shopping nao, pode até ser uma dose de elitismo meu, mas eu prefiro o Rio Sul. O Rio Sul é menor, mais agradável e eu conheço direitinho, sei onde está cada loja. O Malvadeza que me levou até lá. Aproveitei pra conhecer a FNAC, aquela loja de cds e livros que abriu recentemente por lá. Gostei muito da loja: variada, espaçosa e moderna. Tem cds e livros pra caramba, tudo muito bem organizado. Tem muito tempo que eu nao compro cd, mas achei tudo muito caro. Até cogitei comprar a trilha sonora do filme Matrix, mas R$35 pilas é demais. Depois a indústria fonográfica fica indignada com a pirataria...! Quem manda querer lucros exorbitantes? Se ainda fossem repassados pros artistas, mas nem isso!

Hj eu arrumei a casa, já que a mamy tinha pedido. Qdo vc arruma uma casa, acaba aprendendo todos os truques da sua empregada pra fingir que tá arrumado... Serviço de casa á algo muito inútil, que não dura e a maioria das pessoas nunca percebe quando tá arrumado... Só percebe a desorganização.
E como meus pais viajaram e me deixaram home alone, minha casa tá uma zona... Que delicia! Não tenho que forrar cama, não tenho que fazer nada. Amanha, mantendo o padrão habitual de qdo meus pais viajam, eu vou sair desesperada pela casa catando o que tá fora do lugar, minutos antes da chegada deles. Hehehe

Nossa, confesso que hj é mais um dia útero pulsante. É pessimo ficar assim sem namorado, sem ninguém. Mas, o que se há de fazer? Tenho de repetir o chavão... "antes só do que mal acompanhada..."

Ah, falei tb com o figura hj... Mas a história é longa. Deixa eu saber o final preu me animar a contá-la... Vamos ver só o tamanho da piada dessa vez... Esse cara ainda vai me enlouquecer... Quem manda eu me fazer de otaria? Pior... sabe q eu tou me divertindo? ;) Eu, hein? Vá entender?

Nenhum comentário: