domingo, 30 de novembro de 2003

No meio da semana, eu e dona Rita nos falamos:

Andrea: - Ah, vamos combinar de irmos juntas ao niver do Henrique.
Rita: - Beleza. Quando é a festa?
Andrea: - Sabado.
Rita: - Ah, eu tenho aula sabado, mas volto a noite e quando eu chegar te aviso.


Finalmente chega sabado e eu resolvo ligar para o Henrique para saber a que horas a festa comeca:

Henrique: - Andrea, a festa foi ontem.
Andrea: - Como assim foi ontem??
Henrique:- Foi ontem, dia 28.
Andrea: - Naaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!! Tá de sacanagem!!! Que gafe imperdoavel!!!


Pois é, criancas. Nao so perdi o niver do Henrique por uma mera questao de confusao de datas como tambem fiz com que a Rita perdesse. E passei a sexta feira em casa, entediada sem ter o que fazer, tendo sido salva pelo Thiago que ficou batendo papo comigo via telefone.

Liguei para a Rita e ela estava incredula tambem, sem saber o que fazer.

O que fazer diante de uma situacao dessas? Ha desculpas suficientes? Isso nunca aconteceu comigo antes!!! Como eu perderia uma festa e ainda mais do Henrique?? :P

Talvez chibatadas resolvam.

Nenhum comentário: