sábado, 8 de novembro de 2003

Que sabado lindo! Nao esta muito quente, o dia tem um solzinho tao gostoso e eu acordei cedo.

Acho que depois de muito tempo finalmente consigo ver alguma graça em acordar cedo, coisa que eu nao via antes. Mas é que ontem dormir "relativamente cedo" foi um presente tao grande que eu me dei... Bom poder dormir quando precisamos e quanto precisamos.

Vou a Copacabana agora resolver pegar as lentes do meu oculos novo... Fiquei meio triste, acho que vai ficar meio fundo de garrafa... Mas é que a lente mais fina tava cara demais e eu nao podia pagar. Sabe como é, ne? Mas tudo bem... A gente se acostuma. Assim espero, pelo menos.

Queria dar uma volta na praia depois. Veremos... :) Saudades do mar.

Nao gosto de entrar na agua do mar, mas curto ficar perto dela, olhar. Eu e essa minha relacao de respeito e medo com o mar. Ele é lindo, mas eu prefiro ficar aqui e ele lá. Quanto mais longe melhor.


E desde ontem eu tou lembrando que faz tempos que nao vou a Itatiaia. Que saudades daquele camping da minha infancia! Saudade das cachoeiras, das pedras, do verde, do ar puro, do agito das pessoas. Tem tempo mesmo que nao vou.

Fiquei ate cogitando se seria possivel enforcar o feriado do zumbi (20/11 - 4a feira) la no estagio pra poder ir para lá. ia me fazer tao bem... Mas ai eu caio logo na realidade... Traballhos, provas. Nao dá para sair do Rio. So se eu levar os livros... Mas com tanta beleza natural em volta, quem é que consegue estudar?

Nenhum comentário: