quinta-feira, 4 de março de 2004

Dias otimos. To curtindo muito tudo o que tem acontecido. A vida readquirindo seu brilho, o coracao se acalmando. E o espirito entendendo que certas coisas nao sao passiveis de alteração.

Amizades se perdem e as vezes, irremediavelmente. Talvez eu deva entender que será melhor assim.

O duro disso tudo é ser saco de pancada de quem senta em cima dos proprios erros e te culpa pelo que nao é capaz de enxergar. Coloca em outrem a culpa pelas consequencias de seus proprios atos e nao enxerga o que sente, o que esta a volta, o que faz.

Duro também é continuar percebendo que ninguem é capaz de tomar uma atitude corajosa e olhar na sua cara para dizer-lhe o que pensa. Pode ser por medo de ouvir o que sabe ser verdade e ainda, da maneira mais cruel. Porque a essa altura nao existem meias palavras e indiretas. Talvez por saber das mentiras que profere. Eu prefiro acreditar que seja por covardia mesmo. Mas qualquer das alternativas sao imperdoaveis em uma amizade.

É duro acreditar que alguem seja capaz de errar de proposito. De magoar intencionalmente. É dificil a sensação do arrependimento por ter sido amiga, por ter sido transparente. E mais ainda saber de tudo por terceiros.

Tudo muito dificil. Meu coracao nao ha de se acostumar nunca com esse tipo de coisa. Mas vai aprender uma grande lição

Nenhum comentário: