quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

As vezes olhando para certos momentos da minha vida tenho a impressao de que determinados eventos ficaram envoltos por neblina. Me ocorre que essas ocasioes aconteceram apenas porque eu estava me esmerando em ser quem nao sou. Nao era uma escolha de anulacao, mas uma tentativa de me enquadrar em padroes, moldes, enfim... que nao foram feitos para mim.

Eu preciso de liberdade para ser quem sou, para escolher meus rumos, meus caminhos. Nao escolhi ser simples, linear e tediosa. Eu escolhi mergulhar profundamente na experiencia de ser eu mesma, com minhas duvidas, erros, acertos, sentimentos e confusoes.

Eu tenho necessidade absoluta de viver tudo tao intensamente...! Preciso aproveitar cada pedaco, cada centelha de emocao. Deve ser por isso que as pessoas nao entendem quando eu digo que estou com preguiça de existir. É que as vezes existir assim cansa.

Mas, como ja diria o Caê... Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é.

Nenhum comentário: